Tradicional Festa do Professor será dia 19 de outubro

A tradicional Festa do Professor, que a ADUFPA promove todos os anos para homenagear os docentes da UFPA, já tem data e local marcados. Será dia 19 de outubro, a partir das 21 horas, no Espaço Fra, na Rua Jerônimo Pimentel, 124, entre Doca de Souza Franco e Almirante Wandekolk.

A diretoria da ADUFPA já está organizando uma programação especial, para recepcionar os professores de forma agradável, descontraída e divertida. A animação musical ficará por conta de Jorginho e Banda, ex-vocalista da Sayonara Show Band. A festa contará, ainda, com buffet de primeira qualidade e sorteio de diversos prêmios.

Os convites para a Festa serão distribuídos na sede administrativa da ADUFPA, das 9 às 17 horas, no período de 30 de setembro a 16 de outubro. Cada docente associado tem direito gratuitamente a um convite individual e intransferível e poderá levar um acompanhante, adquirindo um ingresso no valor de R$ 30,00.

Então, coloque logo a tradicional comemoração em sua agenda, e celebre com a ADUFPA o Dia do Professor e da Professora. Afinal, em uma conjuntura de ataques à educação, é momento de destacar e valorizar aqueles e aquelas que são fundamentais para que a educação pública continue sendo um direito de todos e dever do Estado.