Arraial da ADUFPA promete muito arrasta pé neste sábado

Junho foi um mês marcado pela Greve Geral, mas também é sinônimo de comidas típicas, arrasta pé e muita animação. E para não deixar esse período passar em branco, a ADUFPA promove um Arraial Junino no próximo sábado, 29, das 17 às 22 horas, na Casa do Professor, na Travessa Caripunas, 3459, entre 3 de maio e 14 de abril.

A festa terá muito arrasta pé e o melhor da culinária junina, com vatapá, mingau de milho, bolo podre e outras comidas típicas. A animação ficará por conta de Waldécio e Trio, que promete não deixar ninguém ficar parado, com uma variedade de xote, forró, carimbó e outros ritmos juninos. “Vamos improvisar uma quadrilha na hora, mas uma quadrilha de brincadeira, pois a de verdade está nos arredores do Palácio do Planalto”, garante o diretor de Política Social da ADUFPA, Ailton Lima.

O Arraial é aberto a todos os docentes filiados à ADUFPA, que poderão levar um acompanhante gratuitamente. As iguarias também serão gratuitas. Tudo para celebrar a disposição de luta da categoria e manter o ânimo dos docentes para as próximas mobilizações.

Então, o que está esperando? Separe logo seu chapéu de palha, reserve o sábado em sua agenda e prepare o pique para suar a camisa quadriculada, dançando muito xote e forró no Arraial da ADUFPA.