ADUFPA promove Café da manhã contra Reforma da Previdência

Para mobilizar os docentes da UFPA para Greve Geral de 14 de junho, a ADUFPA promove na próxima segunda-feira, 10, a partir das 7h30, um Café da manhã contra a Reforma da Previdência, no 2º portão da Universidade.

Com panfletagem, faixas e um delicioso café da manhã, a diretoria da ADUFPA pretende dialogar com os professores da UFPA acerca dos impactos da Reforma da Previdência na carreira docente, além de discutir com a comunidade universitária estratégias de resistência aos cortes orçamentários na educação pública.

A expectativa da diretoria da ADUFPA é que os docentes participem da atividade e fortaleçam as mobilizações contra os ataques do governo. “De forma descontraída, queremos discutir a conjuntura política e destacar a importância de fazermos uma forte Greve Geral no dia 14 de junho, paralisando nossas atividades nos locais de trabalho e ocupando às ruas, junto com as demais categorias, para protestar contra a Reforma da Previdência e defender a educação pública e gratuita”, apontou a diretora-adjunta da ADUFPA, Edivânia Alves.