ADUFPA promove confraternização entre os docentes aposentados

A ADUFPA promove, no próximo dia 21 de março, um Chá de confraternização entre os docentes da UFPA aposentados. O evento será a partir das 17 horas no Bem Me Quer Recepções, na Rua Boaventura da Silva, 937, no bairro do Umarizal, em Belém.

Segundo a professora Conceição Saraiva, da diretoria da ADUFPA e coordenadora do Grupo de Trabalho em Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSS), o evento será um momento de reunir os aposentados para se confraternizarem, se divertirem, além de possibilitar discussões sobre a atual situação da aposentadoria no Brasil.

Os convites para o evento podem ser retirados na sede administrativa da ADUFPA, no período de 13 a 20 de março, das 9 às 17 horas. Cada docente aposentado filiado à ADUFPA tem direito, gratuitamente, a um convite individual e mais um para acompanhante.

A confraternização contará com reencontros, animação e um bingo com prêmios diversos para descontrair os docentes. O que está esperando? Passe logo na sede administrativa da ADUFPA e garanta já sua presença nessa animada confraternização.