ADUFPA - Visita em Bragança marca início do projeto ADUFPA Multicampi

Associação de Docentes da UFPA

Seção sindical do ANDES-SN

Olá visitante

Login ▼

Publicado em 06/09/2017

Visita em Bragança marca início do projeto ADUFPA Multicampi

Uma visita ao campus de Bragança marcou o início do projeto ADUFPA Multicampi, que a diretoria da entidade pretende levar a todos os campi da UFPA no próximo período. O objetivo é estar mais próximo das demandas apresentadas pelos professores da UFPA que trabalham no interior do Estado, além de promover ações nos diversos campi, fortalecer a organização do movimento docente nestes locais.

 

Em Bragança, as diretoras da ADUFPA visitaram unidades acadêmicas, conversaram com docentes e reuniram com o coordenador do campus, professor Sebastião Rodrigues. “Foi uma reunião produtiva em que apresentamos algumas demandas dos professores do campus de Bragança, e tivemos o compromisso do coordenador em fortalecer nossas lutas em defesa da UFPA, principalmente nessa conjuntura de crise econômica e contingenciamento de recursos”, afirmou a diretora Jennifer Santos.

 

A visita ao campus de Bragança contou com a presença da diretora-geral da ADUFPA, Rosimê Meguins, e das diretoras Jennifer Santos e Marileide Alves. As próximas visitas serão aos campi de Altamira e Breves.